quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Minie para Elisa

Uma princesa muito amada completou seu primeiro aniversário e, com muito carinho, fiz os convites para sua festa. Confeccionado em papel canson 140g, papel colorplus vermelho e detalhes em scrap,  renda e pérolas. Ah, e tags para os docinhos também.Tudo embalado em uma linda caixa personalizada!





sábado, 5 de outubro de 2013

Floresta do Davi

Encomenda feita pela mamãe Érica para o aniversário de 3 aninhos do Davi, no último dia 21 de setembro. Os convites, caixinhas para lembrancinhas e tags para os docinhos foram confeccionados em papel colorplus 180g e papéis de scrap. Como mimo, os convites foram acomodados em uma caixa personalizada, prontinhos para ser entregues. Obrigada à mamãe pela confiança!











Mamãe que fez

O gosto pelo trabalho manual já existia. Antes de ser mãe inventava uma coisa aqui outra lá. Chegou João Gabriel e depois Antonio. O gosto aflorou ainda mais, principalmente quando chegavam os aniversários. É aí que surge o "Mamãe que fez", um espaço onde todo o carinho de uma mãe é colocado nos trabalhos que ela faz. Conheça um pouco mais das minhas artes e deixe sua opinião. Contato e encomendas pelo email zago.tati@gmail.com .